Disfarces para a Noite de Passagem de Ano

Disfarces para fazer que a noite de fim de ano seja divertidíssima
Chegou o momento de despedir-se do ano e dar as boas vindas aos próximos doze meses! Para que a festa da noite de fim de ano seja divertidíssima, temos várias propostas a fazer-te, e a primeira, é claro, é criar uma festa muito divertida e nada aborrecida. Que tal se para além de decorar a mesa com elementos festivos e deixar a casa pronta para ser o centro da diversão, nos disfarçarmos todos?

Uma festa de máscaras é sempre a mais divertida para nos despedirmos do ano, então… ponhamos mãos à obra para fazer com que seja a mais impressionante possível! Estas são algumas propostas de disfarces para desfrutar da festa de fim de ano. Certamente que te ocorrem muitos mais, mas propomos-te alguns deles.

Gângsters de Chicago, os chefes da festa

Trajes elegantes, porte impecável e para além disso, autoridade para fazer com que todos dancem e se divirtam. Com bigode ou sem bigode, mas sempre elegantes e impondo presença. Os fatos de gângster podem ser tanto de rapaz como de rapariga, com a sua camisa impecável, os seus suspensórios característicos, o chapéu e a aparência ameaçadora, que terás que a pôr. Uma festa com gângsters de Chicago é sempre uma festa interessante e muito divertida. Quer seja uma festa temática ou com livre escolha do disfarce, nós vamos transmitir medo.

Rockeiros e dançarinos

Os anos 80 estão sempre na moda. Que tal se nos disfarçarmos utilizando esses trajes de músicos glamorosos, rockeiros ou de um grupo pop? A música é sempre um dos temas favoritos para uma festa, assim temos uma boa desculpa para desfrutar da festa de fim de ano. Grandes perucas, cabelos à afro, ombreiras e calças rotas… Não importa se vamos ser músicos ou se vamos para dançar! Com estes fatos vamos ser os reis do palco… e da pista.

Monstros de filmes

O Halloween já passou há muito tempo, mas de certeza que tens o bichinho de ser um desses monstros aterradores que povoam as telas do cinema e da televisão. Palhaços tenebrosos, assassinos com lâminas nas mãos, canibais com motosserras e qualquer outro personagem de filme para que a festa seja assustadoramente divertida. Tudo estará pronto para comer as uvas passas, mas um susto de vez em quando, graças a estes disfarces, vem sempre a calhar, verdade?

Piratas navegando para o Ano Novo

Atenção, aprendizes! Ano Novo à vista! Tudo pronto a bordo para a despedida do ano, que nos deixou, para mais tarde recordar, uma ou outra onda e muitos tesouros. Mas com os disfarces de piratas vamos navegar para o Ano Novo e vamos desfrutar de uma das festas mais divertidas e animadas. Vamos entrar a bordo do barco pirata, todos juntos, porque há muitos modelos, para crianças e adultos!

Uvas passas para receber o novo ano com sorte

As uvas passas são as protagonistas absolutas para celebrar o ano novo, assim temos uma boa desculpa para disfarçarmo-nos dessa fruta doce, rica e maravilhosa. De certeza que nunca pensaste nesse disfarce para uma noite tão especial? Pois, se procurares no catálogo de certeza que encontrarás este ou outro disfarce para dar sabor a toda a festa. Serás a cereja no topo do bolo!

E para terminar, os acessórios

Para que o teu disfarce seja o mais divertido de todos, temos no catálogo os melhores acessórios e maquilhagens para que seja tudo perfeito e tenhas o melhor disfarce possível para a festa de fim de ano. Vais surpreender todos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fatos para Carnaval, Todos se Divertem